Tudo é por temporada.
Morar, estar e hospedar não são opções. A gente precisa dessas situações, para nos abrigar, para nos proteger da natureza, para descansar, amar, construir, estabelecer... A questão que fica é como, onde e por quanto tempo ficamos em um determinado lugar.
O ser humano mora, fica ou se hospeda desde sempre, em cavernas, em árvores, em casas, em prédios, em quartos e por aí vai.
Mas qual dessas formas se adequa melhor ao nosso momento? Qual tem mais capacidade de entregar aquilo que naquele momento é a nossa necessidade.
O que tenho aqui para você é um convite, que tal estar sempre em estado de temporada?
Fique onde quiser, pelo tempo que quiser, experimente bairros, cidades, países, ou seja, interaja com gente de outras tribos, aumente seu repertório de assuntos na vida, nisso eu acredito que possa ser um caminho para tornar a vida de qualquer um interessante.
Vale aqui um esclarecimento, eu classifico ter uma vida interessante, quando o que nos acontece merece ser contado numa mesa de bar, em volta de uma fogueira ou mesmo poder lembrar e ficar satisfeito com o que aconteceu.
Aproveitando que os livros podem ser digitais, as músicas cabem no Spotify, os álbuns de fotos podem estar na Galeria de fotos no Google, seu trabalho pode ser remoto e nesta altura da sua existência você já sabe que a vida é uma grande viagem, porque não viver por aí expandindo seu mundo, criando memórias, trocando experiências, construindo uma vida instigante.
Nosso objetivo é criar um ambiente propício para o desenvolvimento de uma vida simples e sem amarras, queremos que nossas propriedades e serviços sirvam a você, como ferramenta de realização desse propósito. Queremos que você possa se pôr em condições de executar esse plano, que é viver a única vida que você tem da melhor forma possível com autoria, protagonismo e oportunidades.
E nosso jeito para isso é viabilizar esse tempo de estar em algum lugar, como hóspede ou como morador (sempre temporário) sem contratos que te amarre, sem mobília para carregar, sem as demandas para se estabelecer em algum local, e além disso, não ter custo de uma mudança, ficar simples, ficar um tempo curto, médio ou longo em qualquer lugar.
Acho que a melhor razão para viver é porque se está vivo. E o único pré-requisito para aceitar nosso convite é estar disposto a ter uma vida mais leve e que vale a pena ser vivida.
Tudo que é vivo pulsa, tem curiosidade, gera movimento, provoca sensações, atiça e se renova, estar aqui, lá ou em qualquer lugar, tem que ser por temporadas, porque a vida é uma viagem.