Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone comercial: +55 21 3942 1900
Fora deste horário, estamos disponíveis 24horas por dia no nosso número de plantão: +55 21 973254 2472
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, um depósito de confirmação de reserva ou o pagamento integral do valor do aluguel será cobrado, de acordo com a política de pagamento de cada propriedade, logo após a confirmação da reserva.
O pagamento integral ou sinal poderão ser feitos por cartão de crédito, Paypal ou depósito bancário.
O pagamento referente ao restante do aluguel + caução, quando houver, deverá ser feito impreterivelmente em até 7dias de antecedência do contrato e entrega das chaves.
O pagamento da caução, quando houver, será exigida antes da data de check-in, com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva.
Não aceitamos cheque; O cliente, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito. Esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do recebimento de um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Horário de Check-in: 15h às 18h
É necessário Informar o horário previsto da sua chegada e nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
No processo de check- in o cliente deverá ligar previamente para o nosso departamento de check-in, + 55 21 97354 2472, antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários ou o proprietário irá aguardar no imóvel reservado. Um envelope com as chaves e instruções poderão estar disponíveis na portaria do imóvel para o hóspede, de acordo com a política de cada propriedade.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma taxa poderá ser combinada, sobre o aluguel diário, de acordo com a política de pagamento da propriedade. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente.
Para check-ins entre as 6h e às .10h da manhã, poderá ser cobrado um aluguel equivalente 50% do valor da diária.
Horário de Check-out: até 12h..
Um funcionário ou o proprietário estará com o cliente no seu apartamento (a hora deverá ser agendada previamente) de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, se houver.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair posteriormente ao horário estipulado, uma taxa sobre o aluguel diário poderá ser cobrada, de acordo com a política de pagamento da propriedade. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente.
Para check-outs entre as .14h e 20h. cobramos o aluguel equivalente a 50% do valor da diária.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de .30 minutos, uma multa de 50% do valor da diária poderá será cobrada. Caso essa saída seja após as 20h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito ou o pagamento integral da reserva não será reembolsado, de acordo com a política de pagamento de cada propriedade.
Não haverá reembolso do aluguel caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito.
A JUMPINBED... tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceder o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a JUMPINBED não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Por favor, observe que se você cancelar, alterar ou em caso de não comparecimento: será cobrado o valor total da reserva .
Se você cancelar ou alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado o valor total da reserva . Aplicável Política de Depósito/Pré-pagamento Uma porcentagem de 100 % do valor total da estadia pode ser cobrada a qualquer momento após a realização da reserva.
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás. Se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro., Estado do Rio de Janeiro, para dirimir eventuais conflitos decorrentes da utilização da Plataforma, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.