Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h  

Telefone comercial:  +55 21 3942 1900

Fora deste horário, estamos disponíveis 24horas por dia no nosso número de plantão:  +55 21 973254 2472

 

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo 

Data de aniversário

N° de identidade ou nº do passaporte

CPF

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone 

E-mail

Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)

Horário de saída do imóvel

Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, um depósito de confirmação de reserva ou o pagamento integral do valor do aluguel será cobrado, de acordo com a política de pagamento de cada propriedade, logo após a confirmação da reserva. 

O pagamento integral ou sinal poderão ser feitos por cartão de crédito, Paypal ou depósito bancário.

O pagamento referente ao restante do aluguel + caução, quando houver, deverá ser feito impreterivelmente em até 7dias de antecedência do contrato e entrega das chaves.

O pagamento da caução, quando houver, será exigida antes da data de check-in, com valor pré-determinado por imóvel no momento da reserva. 

Não aceitamos cheque; O cliente, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de credito. Esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel. 

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail. 

A sua reserva será validada a partir do recebimento de um e-mail de confirmação. 

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

 

Check-in

Horário de Check-in: 15h às 18h

É necessário Informar o horário previsto da sua chegada e nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. 

No processo de check- in o cliente deverá ligar previamente para o nosso departamento de check-in, + 55 21 97354 2472, antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários ou o proprietário irá aguardar no imóvel reservado. Um envelope com as chaves e instruções poderão estar disponíveis na portaria do imóvel para o hóspede, de acordo com a política de cada propriedade.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma taxa poderá ser combinada, sobre o aluguel diário, de acordo com a política de pagamento da propriedade. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente. 

Para check-ins entre as 6h e às .10h da manhã, poderá ser cobrado um aluguel equivalente 50% do valor da diária.

 

Check-out

Horário de Check-out: até 12h..

Um funcionário ou o proprietário estará com o cliente no seu apartamento (a hora deverá ser agendada previamente) de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, se houver. 

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair posteriormente ao horário estipulado, uma taxa sobre o aluguel diário poderá ser cobrada, de acordo com a política de pagamento da propriedade. Esta quantia deverá ser paga antecipadamente. 

Para check-outs entre as .14h e 20h. cobramos o aluguel equivalente a 50% do valor da diária. 

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de .30 minutos, uma multa de 50% do valor da diária poderá será cobrada. Caso essa saída seja após as 20h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

 

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito ou o pagamento integral da reserva não será reembolsado, de acordo com a política de pagamento de cada propriedade.

Não haverá reembolso do aluguel  caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.  

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito. 

A JUMPINBED... tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceder o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança. 

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a JUMPINBED não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

 

Aplicável Política de cancelamento 

Por favor, observe que se você cancelar, alterar ou em caso de não comparecimento: será cobrado o valor total da reserva .

Se você cancelar ou alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrado o valor total da reserva . Aplicável Política de Depósito/Pré-pagamento Uma porcentagem de 100 % do valor total da estadia pode ser cobrada a qualquer momento após a realização da reserva.

 

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. 

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. 

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás. Se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

 

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro., Estado do Rio de Janeiro, para dirimir eventuais conflitos decorrentes da utilização da Plataforma, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.